Produto de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade, não encaixa no carro e empresa se recusa a trocar ou devolver o dinheiro

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
08/04/2026 às 13:48
ID: 245502521
Comprei um par de parabarro! Ao chegar vc já vê que o produto é de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade! O material é horrível! Levei o carro pro mecânico para colocar o mesmo, chegando lá o parabarro não encaixa no carro, os encaixes não batem com o espaço que tem no carro! Sendo assim quero devolver e ter meu dinheiro de volta! E a empresa está se recuando a trocar o mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 13:55
Olá Vinicius ! Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação. Verificamos seu caso com atenção e gostaríamos de esclarecer que o prazo para solicitação de devolução pela plataforma é de 30 dias após o recebimento. Como a manifestação ocorreu após esse período, infelizmente não temos autonomia para intervir ou flexibilizar essa política, que é definida pela própria plataforma.
Ressaltamos também que não temos histórico de reclamações semelhantes relacionadas a este produto, o que indica que se trata de um caso pontual. De toda forma, seguimos à disposição para orientar da melhor maneira possível e ajudar no que estiver ao nosso alcance.
Réplica do consumidor
30/04/2026 às 12:42
Então se é um caso pontual acho que o mínimo de respeito com o cliente seria avaliar a [Editado pelo Reclame Aqui] do produto que me enviaram ! Ah e dei uma olhadinha no reclame aqui tem bastante reclamações dos produtos de vocês sim! Se quiser tiro print e te envio caso não consiga achar ! Seu produto é de pessoal qualidade a ponto de não encaixar no espaço que é pra ser colocado o parabarro! Mas lhe desejo boa sorte! E lembre se a vida é uma estrada de mão dupla! Tudo que vai volta e volta rápido.
Réplica da empresa
26/06/2026 às 17:02
Olá, Vinícius.
Entendemos sua insatisfação, porém gostaríamos de esclarecer que comercializamos este produto há bastante tempo e realizamos, em média, mais de 1.000 envios por dia para clientes de todo o Brasil. Atualmente, possuímos um índice muito baixo de reclamações em relação ao volume de vendas realizadas, o que demonstra que os casos reportados são pontuais e não refletem a qualidade geral dos produtos que comercializamos.
Ainda assim, respeitamos seu relato e não desconsideramos sua experiência. Quando uma situação como essa ocorre, buscamos orientar o cliente dentro das possibilidades e políticas aplicáveis à compra. No seu caso, informamos as alternativas disponíveis e permanecemos à disposição para prestar todo o suporte possível.
Agradecemos seu feedback, pois ele nos permite acompanhar continuamente a satisfação dos nossos clientes e a qualidade dos produtos oferecidos.
Atenciosamente,
Equipe Nova Kennedy Auto Peças