Produto não compatível com o anúncio e loja se recusa a fazer reembolso e oferecer garantia.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Negro - PR

07/05/2026 às 18:57

ID: 248027639

Fiz uma compra na loja e o produto não é compatível como descrito no anúncio, não deu certo em meu veículo
Em contato com a loja, não querem fazer o reembolso e não querem fornecer a garantia prevista por lei de 3 meses

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 20:37

Olá, Luciano. Tudo bem?

Lamentamos pela insatisfação com a compra e gostaríamos de esclarecer os pontos da tratativa realizada.
O produto adquirido foi enviado conforme o anúncio publicado. Após o contato do senhor informando incompatibilidade na aplicação, orientamos sobre o procedimento de devolução disponibilizado pelo Mercado Livre, que concede prazo para devolução e reembolso através da própria plataforma.

Conforme consta no histórico da mediação, o processo de devolução chegou a ser iniciado, porém o produto não foi devolvido dentro do prazo estipulado pelo Mercado Livre. Por esse motivo, a própria plataforma encerrou a mediação.

Em relação à garantia mencionada, ela se aplica para casos de defeito de fabricação do produto. Neste atendimento, o relato apresentado foi de incompatibilidade de aplicação, e não defeito na peça.
De toda forma, permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário e buscar a melhor forma de atendimento possível dentro das políticas da plataforma e das condições da compra.

Atenciosamente,
Equipe Auto Peças Nova Kennedy

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 10:57

nao recomendo a ninguem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0