Levei o carro pra arrumar uma coisa após duas horas apresentou outros problemas

Não respondida
Praia Grande - SP
27/07/2024 às 09:54
ID: 193915497
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei o carro na quarta feira para fazer alguns reparos chegando lá o mecânico fez uma avaliação constatando o que precisava ser feito me passaram o orçamento que foi aprovado e foi feito na quinta feira.o carro ficou pronto por volta de 17:00 horas após duas horas de uso https://******* de 19:00 horas o carro parou na pista devido a ventuinha ter travado fazendo https://******* o carro fervese.. levei o carro.novamente na oficina e os mesmos disseram que não poderiam fazer nada a respeito dizendo que a ventoinha já apresenta problemas porém quando o carro deu entrada na oficina a ventoinha estava funcionando e o próprio mecânico viu que estava funcionando..