Empresa que não cumpre o que é acertado, não entrega o produto e nem devolve o dinheiro ([Editado pelo Reclame Aqui])

Não respondida
Mossoró - RN
31/07/2021 às 15:16
ID: 127448357
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá 02 (dois) meses atrás vi o anúncio de venda de veículos da empresa AUTO PERFOMANCE VEICULOS LTDA, CNPJ 36.*******.*******/*******85, CNPJ cadastrado no endereço R CAMPING CLUBE QUADRA 8 LOTE 35, bairro RESIDENCIAL CAMPING CLUBE, município AGUAS LINDAS DE GOIAS-GO, CEP 72.**************, telefone*******, então, entrei em contato com a empresa e fui atendido muito bem pelo vendedor com preços de veiculos extremamente atrativos e com diversas vantagens de financiamento, vendedor esse que garantiu a entrega o veículo tipo MOTO YAMAHA FAZER DE COR AZUL no prazo de 05 (cinco) a 07 (sete) dias e a entrada seria apenas R$ 1.*******,00 (mil e oitocentos reais) e as parcelas ficariam de 48 X R$ *******,00 (duzentos e trinta reais), falando ainda que esse valor estaria incluso o serviço de transporte e todos os trâmites com documentação referente à moto, então assinei o contrato e efetuei o pagamento conforme acertado.
Depois do pagamento desse valor, outro vendendor entrou em contato comigo, este que já atendeu bem ruim e bastante grosseiro, que pediu o prazo do contrato pra realizar o serviço de entrega do veiculo (segundo o contrato, era de até 10 dias).
Depois disso, outro funcionário desta loja de venda de veiculos entrou em contato, este se dizia gerente, pediu então, mais um prazo para envio do veiculo e pediu o valor de R$ *******,00 (novecentos reais) para transporte e regularmentar a documentação (que estavam tudo incluindos no serviço, segundo o primeiro vendedor), então foi pago novamente.
Novamente, outro camarada funcionário da loja entrou em contato se dizendo que era do setor que finalizava o processo, pediu mais o valor de R$ *******,00 (quinhentos reais) para enviar a moto e outro prazo para entrega.
Depois disso, o mesmo funcionário falou que a transportadora aumentou o valor para entregar que ficou de R$ 1.*******,00 (mil e oitocentos reais), paguei mais R$ *******,00 (quinhentos reais), desta vez dando a certeza que seria entregue em até 3 (três) dias úteis.
Então, novamente não cumprindo com o prazo, eu entrei em contato com ele e o mesmo falou que teria um problema na moto e seria substituída pelo o banco pro uma moto nova e eu não teria nenhum gasto a mais por isso, esse seria o motivo da não entrega.
A empresa vendo minha descrença na promessa, fez o "banco" entrar em contato comigo para explicar o que havia ocorrido, que me ligou dizendo que pela troca do veiculo a parcela ficaria de R$ *******,00 e a moto só seria entregue após a parcela, pediu outro prazo para entrega.
Por fim, a veiculo não foi entregue, sempre quando pedia a placa da moto para conferir era dado algum motivo e todo esse dinheiro foi gasto, além de todo estresse envolvido no processo, a empresa não entregará a moto e nem devolverá o dinheiro pago, então fiz a primeira coisa que o advogado mandou, que era registrar o Boletim de Ocorrência sobre o fato e irá correr na justiça para evitar que novas pessoas não sejam [Editado pelo Reclame Aqui].