Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/05/2021 às 12:07

ID: 124489485

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,

Essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], faz anúncio no olx, se passado por financeira, faz tudo bonitinho, qdo vc paga o boleto que eles alegam ser custo do serviço, documentações e envio do veiculo, eles param de responder não cumpri o que foi combinado antes de pagar o boleto. Enfim é [Editado pelo Reclame Aqui] e vou denunciar eles, se tiver mais alguém vamos se unir para que ninguem
caia nessa e vamos colocar eles na [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2021 às 13:55

Caro Sr. Alexsandro! pedimos desde já as nossas mais sinceras desculpas!

Se trata realmente de uma divergência de informação.
O serviço adquirido pelo senhor, consiste em uma CONSULTORIA trata-se de um serviço prestado onde prevalece, tentativas na concessão do crédito, não garantindo o crédito mais usando de tentativas por determinados sistemas e ferramentas para que aumente a possibilidade na concessão do crédito.

ATENTE-SE A QUALQUER TIPO DE ACUSAÇÃO SEM PROVAS COMO A DO TÍTULO DA SUA RECLAMAÇÃO, QUALQUER TENTATIVA [Editado pelo Reclame Aqui] DE DENEGRIR A IMAGEM DA EMPRESA SEM PROVAS CONCRETAS, TRARÃO CONSEQUENCIAS JUDICIAIS E ENCERRAMENTO AUTOMÁTICO DO CONTRATO ATUAL E AÇÃO CÍVEL, PASSIVA DE INDENIZAÇÃO.

O senhor possui uma via completa do contrato de prestação de serviço, por favor leia com atenção.

Qualquer duvida estaremos a disposição em nossos canais de atendimento.
*******
*******- fone/zap

Grato!

Réplica da empresa

08/06/2021 às 13:56

Caro Sr. Alexsandro! pedimos desde já as nossas mais sinceras desculpas!

Se trata realmente de uma divergência de informação.
O serviço adquirido pelo senhor, consiste em uma CONSULTORIA trata-se de um serviço prestado onde prevalece, tentativas na concessão do crédito, não garantindo o crédito mais usando de tentativas por determinados sistemas e ferramentas para que aumente a possibilidade na concessão do crédito.

ATENTE-SE A QUALQUER TIPO DE ACUSAÇÃO SEM PROVAS COMO A DO TÍTULO DA SUA RECLAMAÇÃO, QUALQUER TENTATIVA [Editado pelo Reclame Aqui] DE DENEGRIR A IMAGEM DA EMPRESA SEM PROVAS CONCRETAS, TRARÃO CONSEQUENCIAS JUDICIAIS E ENCERRAMENTO AUTOMÁTICO DO CONTRATO ATUAL E AÇÃO CÍVEL, PASSIVA DE INDENIZAÇÃO.

O senhor possui uma via completa do contrato de prestação de serviço, por favor leia com atenção.

Qualquer duvida estaremos a disposição em nossos canais de atendimento.
*******
*******- fone/zap

Grato!

Réplica da empresa

08/06/2021 às 13:58

Caro Sr. Alexsandro pedimos desde já as nossas mais sinceras desculpas!

Se trata realmente de uma divergência de informação.
O serviço adquirido pelo senhor, consiste em uma CONSULTORIA trata-se de um serviço prestado onde prevalece, tentativas na concessão do crédito, não garantindo o crédito mais usando de tentativas por determinados sistemas e ferramentas para que aumente a possibilidade na concessão do crédito.

ATENTE-SE A QUALQUER TIPO DE ACUSAÇÃO SEM PROVAS COMO A DO TÍTULO DA SUA RECLAMAÇÃO, QUALQUER TENTATIVA [Editado pelo Reclame Aqui] DE DENEGRIR A IMAGEM DA EMPRESA SEM PROVAS CONCRETAS, TRARÃO CONSEQUENCIAS JUDICIAIS E ENCERRAMENTO AUTOMÁTICO DO CONTRATO ATUAL E AÇÃO CÍVEL, PASSIVA DE INDENIZAÇÃO.

O senhor possui uma via completa do contrato de prestação de serviço, por favor leia com atenção.

Qualquer duvida estaremos a disposição em nossos canais de atendimento.
*******
*******- fone/zap

Grato!

Réplica da empresa

08/06/2021 às 13:59

Caro Sr. Alexsandro! pedimos desde já as nossas mais sinceras desculpas!

Se trata realmente de uma divergência de informação.
O serviço adquirido pelo senhor, consiste em uma CONSULTORIA trata-se de um serviço prestado onde prevalece, tentativas na concessão do crédito, não garantindo o crédito mais usando de tentativas por determinados sistemas e ferramentas para que aumente a possibilidade na concessão do crédito.

ATENTE-SE A QUALQUER TIPO DE ACUSAÇÃO SEM PROVAS COMO A DO TÍTULO DA SUA RECLAMAÇÃO, QUALQUER TENTATIVA [Editado pelo Reclame Aqui] DE DENEGRIR A IMAGEM DA EMPRESA SEM PROVAS CONCRETAS, TRARÃO CONSEQUENCIAS JUDICIAIS E ENCERRAMENTO AUTOMÁTICO DO CONTRATO ATUAL E AÇÃO CÍVEL, PASSIVA DE INDENIZAÇÃO.

O senhor possui uma via completa do contrato de prestação de serviço, por favor leia com atenção.

Qualquer duvida estaremos a disposição em nossos canais de atendimento.
*******
*******- fone/zap

Grato!

Réplica do consumidor

08/06/2021 às 14:24

Como pode ter a cara de pau de respoder ainda? Vc sabe ler??? Antes da transferência do dinheiro não fui informado que era só serviço de formalização de decumentos. Só após o pagamento que foi feito o envio do documento com essa hiatorinha.
Tenho todos os áudios e conversas arquivadas e já na mão da policia.
Nem o documento formailizado eu recebi kkkkkkk tenho q rir dessa cara de pau de vcs até o GNV foi falado que colocou no carro kkkk juro que nunca vi papel com gnv.


Ah a última foi que o veiculo já tinha saido para entrega isso faz 20 dias já, acho que se perdeu no caminho ou esta vindo do Japão

Vcs vão ver o sol nascer quadrado bando de [Editado pelo Reclame Aqui]ão. Vai trabalhar

Réplica da empresa

08/06/2021 às 14:33

É clara a sua insatisfação, mais procurar argumentos oriundos apenas de frutos da sua imaginação não torna uma empresa do porte da Auto Performance Veículos uma [Editado pelo Reclame Aqui] ou [Editado pelo Reclame Aqui], nem tão pouco ameaças vazias, você possui contrato, aconselho realmente rever suas ações, estamos a disposição para resolver esse é qualquer outro problema oriundo dessa natureza.
Sabe onde nos encontrar! passar bem.
Não seremos conivente com qualquer atitude suspeita de sabotagem uma empresa com história concreta estatísticas verdadeiras e um extenso histórico de realização de objetivos e sonhos.
Grato.

Réplica do consumidor

08/06/2021 às 14:43

Como pode isso gente! Ainda vem aqui se fazendo de vitima meu Deus! Eu e mais 5 pessoas aqui estamos tentando denegrir a imagem da empresa kkkkk estamos aqui para que ninguém possa cair mais nessa pena que na minha vez n tinha tosas essas reclamações!!! Eu pedi meu dinheiro de volta um acordo e tive a resposta que não vão devolver pq foi o custo da formalização dos documentos, questionei kd os documentos formalizados?? A respota foi que estava vindo com o veículo e que iria receber em mãos kkkkkkk tá de brincadeira né, vergonha vim e responder dessa forma.

DEVOLVE O DINHEIRO QUE RETIRO AS DENUNCIAS.

Obs: reclame aqui coloca a opção de anexar arquivo, pq ai não fica só na palavra e sim DENUNCIAS com provas nítidas

Réplica da empresa

08/06/2021 às 14:58

Sim Sr. Alexsandro, não será devolvido por se tratar de uma prestação de um serviço que foi contratado por você e prestado.
Lamento se está insatisfeito apenas porque não foi respeitado um prazo que foi estipulado apenas por você.
Se você leu contrato assinou é mandou devolta assinado isso significa que estava de acordo, só porque mudou de ideia o serviço não pode simplesmente voltar atrás pela sua bipolaridade nas negociações.

Réplica do consumidor

08/06/2021 às 15:09

Denúncia já foi feita, agora vcs vão lidar com a polícia não vou morrer por conta de alguns reais!!!! Agora vc tá dando uma de babaca e [Editado pelo Reclame Aqui](a) de primeira linha, pq é óbvio se o envio do contrato fosse antes do pagamento vcs não iam receber nenhum real, o [Editado pelo Reclame Aqui] está ai, fala que é preciso pagar o sinal pq o banco tem que liberar, ai qdo paga que é feito o envio do contrato PRECISO DESENHAR????? Agora tá ficando ridículo suas respostas , só ajuda mais o meu propósito, infellzmente tem outras reclamações n estou sozinha nessa!!! Vcs estão [Editado pelo Reclame Aqui] e não adianta responder com raivinha não!!!!