Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/02/2025 às 20:29

ID: 210961025

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Abastecendo o veículo o frentista tentou colocar mais gasolina depois que a trava da bomba de stop acionou, sem a minha permission. ele simplesmente fez sem perguntar ou falar nada, eu falei para completar o taque somente, não passar disso. derramou na pintura, manchou a mesma, fez corpo mole para limpar, mas limpou com um recipiente que dizia ser detergente, mas era um recipiente de limpa vidros. logo depois de jogar água e secar vi a mancha enorme e depois de questionar o gerente não ligou e ficou dando desculpas. além disso a gasolina que ele derramou sai do meu bolso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/11/2025 às 07:29

Tem uma equipe que fica em um determinado horario que é muito mal educada principalmente o gerente de pista, nao quer saber de resolver nada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2