pessimo atendimento

Resolvido
Brasília - DF
26/02/2025 às 20:29
ID: 210961025
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAbastecendo o veículo o frentista tentou colocar mais gasolina depois que a trava da bomba de stop acionou, sem a minha permission. ele simplesmente fez sem perguntar ou falar nada, eu falei para completar o taque somente, não passar disso. derramou na pintura, manchou a mesma, fez corpo mole para limpar, mas limpou com um recipiente que dizia ser detergente, mas era um recipiente de limpa vidros. logo depois de jogar água e secar vi a mancha enorme e depois de questionar o gerente não ligou e ficou dando desculpas. além disso a gasolina que ele derramou sai do meu bolso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/11/2025 às 07:29
Tem uma equipe que fica em um determinado horario que é muito mal educada principalmente o gerente de pista, nao quer saber de resolver nada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2