posto ******* norte engana os clientes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

25/01/2025 às 13:53

ID: 208208041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Frequentei muito o posto, mas durante TRÊS ocasiões percebi que os litros não condiziam com o valor que estava pagando. Hoje, pela terceira vez, o atendente disse que por engano encheu com gasolina aditivada, mas que poderia completar a diferença (obviamente com gasolina comum). Resolvi pesquisar e vi que é uma prática recorrente desse estabelecimento. Má fé!

Compartilhe