Posto desonesto que engana client..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

15/08/2025 às 17:27

ID: 224634497

Alem de péssimo atendimento ainda enganam os clientes! Colocam cartaz afirmando que a gasolina custa R$6,43 e dizem que com o Shellbox custa R$0,20 a menos. No entanto enchem seu tanque com a V-Power sem perguntarem nada por R$6,83!!! Frentista [Editado pelo Reclame Aqui] e desonesto, que além de te [Editado pelo Reclame Aqui], ainda atende outros clientes que chegaram depois de vc! Nunca mais!!!

Compartilhe