Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

21/03/2024 às 21:38

ID: 185150165

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive no posto acima o qual tenho app deles e sou cliente tbm,pois na data de hoje 21/03/******* as HR 20:48 pra abastecer e antes de abastecer deu pico de energia avisei frentista que não conseguia acessar app https://******* desconto que sairia 3,29 e não 3,69 como estava na bomba, tentei mais duas x e não entrava o app e o frentista não avisou que se não entrasse app eu não teria o desconto e deu continuidade no abastecimento qdo completou e desligou a bomba o sistema voltou e o mesmo disse que não poderia dar desconto mesmo ele.sabendo que a gente não conseguiu acessar app antes de abastecer fica aqui minha reclamação pois paguei 3,69 e se ele tivesse avisado antes que não teríamos o desconto sem app estar conectado não teria abastecido

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/05/2024 às 18:55

Posto prática serviço que não está de acordo com código https://******* consumidor falta fiscalização pra multar essa prática

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0