Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

19/07/2023 às 17:25

ID: 168541597

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 11/07 fui abastecer no posto do Castelo com o frentista Paulo e paguei com shell box o valor de 52,94. O App deu que havia sido pago e o frentista confirmou.
Saindo do posto o frentista me parou e disse que não tinha passado o valor, falei que tinha e mostrei o app e o cartão mas ele me mostrou um papel falando que tinha sido cancelado e que o cartão iria estornar o valor e que ele não poderia arcar com o prejuizo .
Acabei pagando o mesmo valor com outro cartão e no final ambos cobraram e nenhum foi estornado.
O frentista disse que caso houvesse 2 cobranças para entrar em contato com vcs que haveria o reembolso. Tenho os comprovantes da NF e pagamentos do posto e do meu cartão. Favor entrar em contato comigo para o reembolso de 52,94. Obrigada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/02/2024 às 14:19

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8