Posto de Gasolina - Lavagem de Carro com Propaganda Enganosa e Mau Atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

14/06/2026 às 01:04

ID: 251327779

Pessoal hoje fui neste posto e abasteci normalmente.
Resolvi lavar o carro no lava car do posto.
Me ofereceram uma lavagem de 35,00,dizendo que lava ,seca ,encera e lava rodas .
Mas não secou e as rosas ficará sujas demais.
Pedi para o atendente ver oque aconteceu,ele simplesmente me deu uma notinha e mandou eu reclamar com a gerência no outro dia .
E disse que não seca 100%,mas porém não secou nem 50%,fiquei indignado com a falta de informação e mal atendimento nesta parte .
Fiquei igual um palhaço esperando por alguém.
Estou enviando as fotos e o vídeo de como ficou o carro.
Descepicionante uma rede tão grande,fazer isso com o cliente.
Obs,,, também não encera nada.
Propaganda enganosa.

Compartilhe