Cobrança indevida de taxa para pagamento com Ticket Log em posto de gasolina

Não respondida
Guarulhos - SP
01/10/2025 às 17:24
ID: 228292193
Boa Tarde
Esse posto esta cobrando 1,00 de taxa indevidamente para quem usa o cartão ticket log para pgamento , ou seja a gasolina esta anunciada 5,99 na bomba, esta o mesmo valor.
Na hora de pagar um dia não houve cobrança.no outro sim .
eu que recebo o cartão da empresa que trabalho vou pagar 6,99