Cobrança indevida de taxa para pagamento com Ticket Log em posto de gasolina

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

01/10/2025 às 17:24

ID: 228292193

Boa Tarde

Esse posto esta cobrando 1,00 de taxa indevidamente para quem usa o cartão ticket log para pgamento , ou seja a gasolina esta anunciada 5,99 na bomba, esta o mesmo valor.
Na hora de pagar um dia não houve cobrança.no outro sim .
eu que recebo o cartão da empresa que trabalho vou pagar 6,99

Compartilhe