Abastecimento

Em réplica
Barrinha - SP
08/04/2025 às 10:58
ID: 214233103
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um abastecimento no Auto Posto Estoril de Sertaozinho então a atendente saiu de perto da bomba que estava com defeito e então derramou combustível eu tinha mandado ela completar eu estava do lado contrário da bomba e percebi que a quantidade não era compatível com o marcador que o carro marcava então fui olhar e estava derramando então chamei a funcionária pra verificar e ela mesmo alegou que a outra bomba estava com defeito e ocorreu tambem com bomba que estava abastecendo o meu carro na hora do pagamento não me deram nenhum tive que pagar total que tinha eu calculo que derramou uns 10 litros agora quero saber se tenho que ficar no prejuízo por erro do estabelecimento? Estou com o cupom fiscal
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2025 às 11:10
Bom dia,
Nosso Posto, Auto Posto Estoril Ltda. está localizado em São Paulo, Capital. no bairro do Butantã.
Peço a gentileza de antes de abrir uma reclamação certifique-se a empresa correta .
Obrigado
Réplica do consumidor
16/04/2025 às 14:04
Na resposta a empresa Estoril respondeu que esta situada em São Paulo porém tem uma loja em Sertaozinho talvez seja outra unidade mas a reclamação foi feita sobre aonde eu fiz o abastecimento em Sertaozinho próximo do pedagio A empresa tambem respondeu que tem que ver quando for fazer verificar se é a empresa certa eu só sei que está identificado como Estoril situada em Sertaozinho
Réplica da empresa
17/04/2025 às 07:02
Prezado,
Não temos outros postos, cetifique-se do CNPJ da empresa que está acionando e o quadro societário , pesquisar no Google e clicar na primeira informação que aparece é muito razo , a palavra Estoril é de domínio público, existem postos, padarias e outros inúmeros comércios com o nome de Estoril.
Somos um Posto conceituado,
Boa sorte!