Atendimento desrespeitoso e bomba de combustível com defeito no Posto Estoril em Sertãozinho-SP

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jaboticabal - SP

10/10/2025 às 17:43

ID: 229049769

Abasteci no posto Estoril de Sertaozinho-Sp e a bomba não disparou. O combustível jorrou e fui falar com a frentista ***** e a gerente ***** sobre a situação. Relatei insatisfação e que precisava ver a câmera para saber o tempo o qual o combustível ficou jorrando para pagar o valor justo. Simplesmente fui repreendido pela frentista ***** com arrogância e falta de respeito. A mesma proferiu as seguintes palavras Moço vai se [Editado pelo Reclame Aqui], vai [Editado pelo Reclame Aqui]. Além disso ainda saiu dando o dedo do meio.

Nunca mais na vida abasteço nesse posto, tampouco indico para algum conhecido. A gerente nada fez! Um verdadeiro descaso, desrespeito com o cliente. Um erro da funcionária. Não houve um pedido de desculpas e ainda saí xingado pela frentista.

Tentei falar no site e nenhum contato atende a ligação!

Não pisem nesse estabelecimento!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2025 às 06:37

Prezado consumidor,

Nós do Auto Posto Estoril Ltda. sob o CNPJ 43.*******.*******/*******24 situados na ******* no bairro do Butantã, São Paulo - Capital não fazemos parte da Rede Estoril, existem vários estabelecimentos com o mesmo nome, solicitamos a gentileza se se retratar e ter atenção ao pesquisar o estabelecimento que está reclamando em questão a fim de não denegrir a imagem de estabelecimentos idôneos, nem frentistas do sexo feminino fazem parte do nosso quadro de colaboradores.

Att,

Auto Posto Estoril Ltda.