Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

06/02/2025 às 16:10

ID: 209264845

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Alguns dos frentistas entram na cabine e ficam lá dentro e deixam forma filas enormes, e sempre fica uns três lá dentro e um ou dois só atendendo! Sem contar não tem empatia nenhuma no atendimento, perguntam logo de cara quanto de combustível, e mesmo que vc cumprimente com um boa tarde, não respondem!
Preço é bom e combustível também, mas deixam a desejar na gestão do atendimento ao consumidor!

Abastecia 3x por semana, agora só abasteço quando não tenho escolha, no máximo uma vez por semana!

As moças normalmente são as mais gentis e um senhorzinho tbem

Espero que ninguém seja demitido, mas, que tenham uma mudança rápida no atendimento

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2025 às 11:11

Bom dia,
Nosso Posto, Auto Posto Estoril Ltda. está localizado em São Paulo, Capital. no bairro do Butantã.
Peço a gentileza de antes de abrir uma reclamação certifique-se a empresa correta .

Obrigado

Consideração final do consumidor

09/04/2025 às 11:30

Não se trata da mesma unidade, não posso falar nada do atendimento dessa unidade, porém, leva o nome da bandeira e não tive nenhum respaldo, ao menos indicando um telefone!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5