Fui calibrar meu pneu e fui furtada pelo frentista

Não respondida
Santos - SP
20/08/2024 às 08:22
ID: 195579431
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem dia 19/8 às 18:00 hrs pm, fui abastecer meu carro no auto posto ewamaro do Tatuapé, e estava distraída no telefone, o frentista aproveitou-se da situação e furtou meus 4 pinos do pneu sem fazer nenhuma consideração!
Um absurdo pois sou cliente calibro meu carro td semana, pessoas pra mim q cometem esse tipo de infrações são capazes de TUDO!
Tentei entrar em contato com o gerente mas sem sucesso
Exijo uma providência pois fui [Editado pelo Reclame Aqui] em um lugar ao qual paguei por um serviço!