Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/07/2023 às 17:15

ID: 168025825

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Abasteci meu carro com gasolina no dia 05/07/******* as 20:23
Na manhã seguinte meu carro, não pegou. Tentei por diversas vezes sem sucesso.
Chamei o mecânico da seguradora que deu carga na bateria e mesmo assim o carro não pegou e saía uma fumaça que não tinha cheiro de gasolina, o mecânico falou que era problema com a gasolina adulterada.
Na manhã seguinte, coloquei uma bateria nova no carro e mesmo assim não pegou. O segundo mecânico afirmou que era problema com o combustível.
Depois de retirado mais de meio tanque e completado com gasolina de outro posto o carro pegou com dificuldades.
Levei para trocar o óleo, e o terceiro mecânico afirmou que a gasolina estava adulterada.
Fui ao posto reclamar e mandaram eu procurar os meus direitos.

Compartilhe