[Editado pelo Reclame Aqui] posto Tatuapé em frente Corinthians rua da faculdade UNIP

Não respondida
São Paulo - SP
23/01/2025 às 18:00
ID: 208060873
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui abastecer para viajar , e parei na bomba já com 3 marcações acima da reserva ( Chevrolet spin *******). Reserva de 3 a 10 litros) E capacidade total do tanque de 53 litros como no manual.
Ao olhar quantos litros saíram da bomba , foram colocados 56,******* litros.
Então passaram quase 4 litros fora o que já existiam no tanque.
Pedi a medição num dia posterior e além de um recipiente furado , não completou marcação de 20 litros , que só de olhar , aparentava faltar uns 2 litros ou mais
Trabalho pela região, e perguntando, já não é a primeira reclamação sobre isso e outras coisas mais.
Farei tudo o que eu puder , até pq , mesmo estando lá , tentaram me enganar e dizer que aquela diferença era normal e permitido pela ANP, (o que são apenas de 100ml.) e iam jogar o combustível antes de eu inspecionar.
Que sirva de alerta e resolução do meu problema antes que vá a juri.