Abastecimento de combustível em posto com quantidade superior à capacidade do tanque e dano nos bicos injetores.

Não respondida
Manaíra - PB
28/10/2025 às 21:50
ID: 230494339
Abasteci meu carro no posto extra Jaguaré
Pra indicar minha reclamação pra minha supresa autonomia do tanque do meu veículo é de 66 litros porém conseguiram colocar no tanque 66.600 sendo que ainda tinha gasolina no tanque
Porém meu descontentamento só começou no dia seguinte meu carro apresentou problemas na injeção falhando engasgado bastante levei a um mecânico de minha confiança infelizmente foi detectado problemas nos 4 bicos injetores com tudo isso vou ter um prejuízo aproximadamente de uns dez mil reais
Procurei o responsável no posto porém não tive resposta nenhuma sobre meu problema
Vou aguardar meu mecânico finalizar os procedimentos após isso
Vou ver o que fazer
Extremamente descontente