Atendente difama cliente por problema no pagamento via Pix em posto de gasolina

Não respondida
Osasco - SP
19/09/2025 às 09:30
ID: 226814973
Uma atendente do posto de gasolina quis me difamar por algo que não foi culpa minha.
Hoje fui abastecer minha moto como de costume,só faço meu abastecimento no extra próximo de minha residência pela qualidade da gasolina. Por volta de 8:30 da manhã abasteci ,ao seguir para pagar a atendente Amanda do posto disse que o sistema para pagamento via Pix tinha caído,nesse mesmo momento começou a achar ruim por que eu queria fazer o pagamento via Pix ,mas o mercado não tinha sistema algo que não era culpa minha ,pois não tinha nenhum cartaz com a informação dizendo que os pagamentos via Pix não estava sendo recebido .
Eu não me recusei a pagar ,a mesma começou a gritar como se eu fosse um [Editado pelo Reclame Aqui] querendo [Editado pelo Reclame Aqui] ,mas a culpa não é minha que o sistema para pagamento va Pix não estava disponível. Fui abastecer minha moto por que motorista de aplicativo e não podia ficar esperando tanto tempo,no me recusei em momento nenhum a pagar . Ela começou a me ameaçar dizendo que tiraria foto da placa da minha moto,mas não me recusei em momento nenhum a pagar ,se buscar em meu histórico bancário sempre faço o abastecimento no mercado extra . Gritando me maltratando,eu queria saber se é dessa forma que as pessoas são treinadas para os atendimentos nos postos de gasolina extra . Me difamou dentro do mercado ,falou diversos [Editado pelo Reclame Aqui] para com a minha pessoa . Sou trabalhador ,não sou [Editado pelo Reclame Aqui].