Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/10/2023 às 16:22

ID: 173958047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Era cliente assíduo e exclusivo dos Postos Extra/Assaí desde *******.
Meu veículo atual é um Corolla Híbrido ******* no qual abasteci desde zero km no mesmo posto da Av Piraporinha ******* Vila Nogueira Diadema SP.
O último abastecimento ocorreu em 03/06/******* com 2.******* km.
No dia 10/06/******* com 2.******* (39 km rodados desde o abastecimento) o veículo deu pane e foi enviado na plataforma a concessionária.
O diagnóstico foi combustível, o que obrigou sua retirada no total.
Foi abastecido com novo combustível e realizado os devidos reparos das avarias.
Retirado o veículo da concessionária estive no posto para relatar o ocorrido.
A princípio me foi dito que o combustível da rede era testado e aprovado.
Foi ignorado as notas fiscais do primeiro ao último abastecimento, notas e laudo da concessionária.
Mediante minha insistência em questionar o ocorrido fui desrespeitado e ofendido.
Entrei em contato com o SAC do Assaí devido o posto se encontrar dentro da unidade.
Enviei toda documentação solicitada.
Por contato telefônico foi repetido que o combustível da rede era testado e aprovado.
Persisti em uma resposta mais plausível e fui orientado a reclamar no SAC da Rede Pão de Açúcar.
Enviei toda documentação solicitada e novamente por contato telefônico foi repetido o clichê.
Na página do posto existem reclamações de outros clientes em relação a qualidade dos combustíveis e em resposta sempre é o mesmo fatídico "clichê"
Registrei minha indignação na ouvidoria e não se prestaram a uma linha se quer em resposta.
Se quer me deram alternativa de descarte consciente do combustível.
Só demonstra que não valorizam e ou respeitam os clientes!

Compartilhe