Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/08/2023 às 09:53

ID: 169950047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao posto Extra, na avenida São Miguel número *******, na primeira vez aconteceu constou que tinha colocado gasolina no meu tanque e não colocaram até aí tudo bem, antes de ontem fui no mesmo lugar completei meu tanque quando já saí de lá o carro já saiu com defeito engasgando como se tivesse colocado água no lugar de gasolina, procurei pela Janete para a gente resolver ela me garantiu que tava tudo OK então quer dizer que eu ficarei com prejuízo do mecânico e das peças que eu irei trocar. Já tem várias reclamações desse posto porém nunca resolvem. Nunca tive problema com a gasolina nesse posto mas de uns dias para cá estou tendo muito problemas com a gasolina.

Compartilhe