Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2025 às 15:36

ID: 217661773

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive um problema com gasolina ruim do extra raposo Tavares quilômetro 15
Não abasteçao lá se abastecer e por conta e risco.
Não resolvem seu problema se seu carro der b.o.
Abastecimento minha fiorino sábado dia 17/05/25.
E meu carro começou falhar, tendo dificuldades para ligar, luz do motor acendendo e apagando e o carro falhando.
Fui lá pra conversar com o gerente e o mesmo não fez nada a respeito.
Fui no posto de gasolina no períperi onde coloquei gasolina aditivada. por sinal muito boa, foi que o carro melhorou.
NAO ABESTECO MAIS, E SE NAO QUISEREM TER PROBLEMA COM O CARRO DE VCS NAO ABASTEÇAO TAMBEM..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/09/2025 às 11:01

Péssimo,péssimo,
Nem responderam a reclamação..

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0