Gasolina ruim

Não resolvido
São Paulo - SP
21/05/2025 às 15:36
ID: 217661773
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive um problema com gasolina ruim do extra raposo Tavares quilômetro 15
Não abasteçao lá se abastecer e por conta e risco.
Não resolvem seu problema se seu carro der b.o.
Abastecimento minha fiorino sábado dia 17/05/25.
E meu carro começou falhar, tendo dificuldades para ligar, luz do motor acendendo e apagando e o carro falhando.
Fui lá pra conversar com o gerente e o mesmo não fez nada a respeito.
Fui no posto de gasolina no períperi onde coloquei gasolina aditivada. por sinal muito boa, foi que o carro melhorou.
NAO ABESTECO MAIS, E SE NAO QUISEREM TER PROBLEMA COM O CARRO DE VCS NAO ABASTEÇAO TAMBEM..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/09/2025 às 11:01
Péssimo,péssimo,
Nem responderam a reclamação..
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0