tampa do tanque de combustivel

Não resolvido
Franco da Rocha - SP
16/11/2023 às 09:42
ID: 176005451
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14.10.******* por volta das 06.58 da manha abasteci meu utilitario Hilux e viajei para cordeiropolis SP, quando retornei no dia 17/10/*******, voltei ao posto para o reabastecimento, nesse momento o frentista que me atendeu informou que estava sem a tampa do tanque. como nao efetuei abastecimento em outro posto comunique o gerente Sr. Mateus o acontecido, ele anotou meu telefone e disse que entraria em contato comigo, aguardei por 30 dias, como não tive o contato dele retorne no dia 14.11.*******, quando tive a seguinte resposta: Nada posso fazer, fique a vontade para entrar na justiça.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/11/2024 às 17:37
Não deram a mínima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4