Cobrança indevida e serviço desnecessário em posto de gasolina Ipiranga

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

01/06/2026 às 10:42

ID: 250213883

Bom dia!
Dia 26/05/2026 abasteci meu carro como cliente no posto de gasolina Ipiranga ( três irmãos)na rua *****,santo André sp ,os frentistas sempre perguntam pra olhar a frente do carro se está faltando algum produto,o frentista disse pra mim que precisava tirar todo o aditivo e colocar tudo novo,ele fez o serviço supervisionado pela gerente do posto,a gerente estava filmando tudo,eu como não entendo e leiga sobre carro ,preocupada acabei aceitando a troca,gastei 319,62,comentei com meu marido e dois colegas mecânico eles disseram que não precisava fazer a troca e não me forneceu a nota fiscal,voltei no posto para reclamar,a gerente não tinha o que falar e ficou por isso mesmo.

Compartilhe