Mau Atendimento no Posto Ipiranga da Av. Conceição

Não resolvido
São Paulo - SP
28/03/2026 às 08:39
ID: 244563901
Tenho uma reclamação a fazer do serviço feito por os profissionais que trabalham o posto ipiranga da av. Conceição 2017, onde tenho abastecido meu carro todos os dias! Muitos do profissionais que trabalham no posto e feito um mau atendimento ao cliente peso que a diretoria de uma atenção nos funcionários
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/04/2026 às 10:46
O atendimento neste posto da Conceição 2017 está muito ruim parece que os atendente esta sem receber o salário do mês tudo de cara amarrada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0