Mau Atendimento no Posto Ipiranga da Av. Conceição

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/03/2026 às 08:39

ID: 244563901

Tenho uma reclamação a fazer do serviço feito por os profissionais que trabalham o posto ipiranga da av. Conceição 2017, onde tenho abastecido meu carro todos os dias! Muitos do profissionais que trabalham no posto e feito um mau atendimento ao cliente peso que a diretoria de uma atenção nos funcionários

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/04/2026 às 10:46

O atendimento neste posto da Conceição 2017 está muito ruim parece que os atendente esta sem receber o salário do mês tudo de cara amarrada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0