Perda da tampa de Óleo

Não respondida
Vitória - ES
05/05/2026 às 18:09
ID: 247802741
Há aproximadamente três semanas, estive no posto Ipiranga localizado na *****, em Vitória, para completar o óleo do meu veículo.
Na mesma semana, percebi que o carro estava sem a tampa do óleo, item essencial para o funcionamento adequado do motor. Retornei ao posto no mesmo dia para verificar se a tampa havia ficado no local.
Na ocasião, fui atendida pelo gerente, *****, que informou que a tampa não havia sido encontrada, mas que providenciaria uma reposição.
Desde então, já se passaram mais de duas semanas, e tenho comparecido ao posto diversas vezes. No entanto, até a presente data (*****), a situação não foi resolvida, sendo sempre apresentada alguma justificativa diferente, como a não chegada da peça ou a não localização da tampa.
Diante disso, solicito uma solução imediata, com a reposição da tampa do óleo do veículo, tendo em vista que a responsabilidade pelo ocorrido decorre do atendimento realizado no estabelecimento