Abastecimento incorreto e falta de suporte no Auto Posto Jardim Itaquera

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/03/2026 às 18:57

ID: 242450851

No dia 05/03 ás 17:54 fui ao Auto Posto Jardim Itaquera abastecer meu veiculo, fui atendida pelo funcionário ***** solicitei que colocasse 50 reais de Gasolina Comum e o mesmo colocou 50 reais de Etanol Comum, imediatamente chamei o mesmo para que resolvesse o problema e o mesmo falou que o erro foi meu e eu que solicitei para colocar Etanol, em nenhum momento pedi para colocar Etanol e sim Gasolina o mesmo ficou irritado e eu não quis discussão, e pedi para chamar o responsável e ele se intitulou o responsável do caixa solicitei a gerente e a mesma veio até mim, informei o ocorrido pra gerente ***** e a mesma falou pra resolver com ele que ela não podia fazer nada.
Deixo o meu relato aqui para que os responsáveis do posto tomem alguma atitude e conversem com os funcionários para que isso não ocorra novamente e que conversem com a gerente para ela ter atitude de gerente e resolver o problema não empurrar para o funcionario, fui legada pelo posto pois o meu carro pode ter problemas no futuro por estar andando no Etanol vou tomar as medidas cabíveis junto aos órgãos competentes.

Compartilhe