Ludibriadores posto MIKE DIADEMA AVENIDA ANTÔNIO PIRANGA 779

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2025 às 19:15

ID: 217105183

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esse posto não é confiável. Parei para abastecer com uma placa escrito 3,95 etanol, após o abastecimento que foi de 33 litros o valor a pagar foi de 179,09. Questionei o frentista que disse esse valor seria somente de terça- feira, você não leu a placa direito. Porem estava escuro e não dava para enxergar na hora fui para casa pensando que absurdo, não colocam o preço correto do dia, porém pensando com mais calma percebi que o caso era ainda pior saiu quase 5,43 o preço do litro do etanol, sendo que ele disse que se não fosse de terça feira seria 4,49 ou seja [Editado pelo Reclame Aqui] demais nesse posto! [Editado pelo Reclame Aqui]! Fui [Editado pelo Reclame Aqui]! Não confiem em abastecer nesse posto! Um horror! Deveria fechar!

Compartilhe