Atendimento inadequado e acusação de [Editado pelo Reclame Aqui] por gerente de posto de gasolina

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/08/2025 às 08:25

ID: 224044823

Abasteço nesse posto aproximadamente há 1 ano e meio. Hoje pela manhã fui abastecer como de costume e a bomba não travou, caiu muita gasolina no chão e o frentista só viu pq um outro cliente avisou. Pois bem, falei que nao ia pagar por toda a gasolina derramada, quando o frentista falou que iam cobrar dele pedi para chamar o gerente pq não achava justo. O tal gerente veio, nem bom dia deu, eu que dei bom dia, explicamos o que havia ocorrido e falei pra ele que não seria justo o desconto, ele falou, vc é cliente eu resolvo o seu problema agora o problema do meu funcionário resolvo eu, arrogante e prepotente. Pois bem, falou para descontar 5 litros, falei que não pq eu não estava com o tanque zerado que era para descontar 10 litros. Ele começou a se alterar e diante de uma discussão, eu dizendo que não ia pagar ele começou a me chamar de [Editado pelo Reclame Aqui], gritando no meio do posto, não tenho sangue de barata e mandei ele [Editado pelo Reclame Aqui], aí ele veio pra cima de mim apontando o dedo na minha cara e dizendo que ia me processar, depois veio dizer que só pq eu tinha um carro achava que podia tudo, que devo estar cheia de prestações. Enfim, paguei o justo e vim embora. Agora pergunto, uma pessoa desequilibrada dessas tem condições de ser gerente? De tratar com o público ? De ofender um cliente? Ele fez isso pq sou mulher, dúvido que faria isso com um homem. Nesse posto não abasteço nunca mais!!

Compartilhe