Posto não cumpre as regras do APP

Não respondida
São Paulo - SP
07/03/2024 às 22:19
ID: 184138755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu só faço o abastecimento do meu carro nesse posto, só que em torno de 1 mês mais ou menos, o posto não está cumprindo as regras do programa abastece aí, segundo os funcionários do posto, o gerente não está autorizando eles à fazerem o programa abastece aí quando o pagamento é no dinheiro, somente no cartão, com isso não estou conseguindo resgatar os benefícios através do APP.