Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/03/2024 às 22:19

ID: 184138755

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu só faço o abastecimento do meu carro nesse posto, só que em torno de 1 mês mais ou menos, o posto não está cumprindo as regras do programa abastece aí, segundo os funcionários do posto, o gerente não está autorizando eles à fazerem o programa abastece aí quando o pagamento é no dinheiro, somente no cartão, com isso não estou conseguindo resgatar os benefícios através do APP.

Compartilhe