Adulteração de combustível?

Não respondida
Cuiabá - MT
07/12/2024 às 09:21
ID: 203948065
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo último sábado (30.11), atraído pelo litro do álcool a 3,65, completei o tanque de meu veículo no Auto Posto Paraíso, em São José dos Campos/SP por R$ *******,01 e zerei o odômetro, para na próxima reabastecida calcular a média.
Ocorre que, após rodar apenas 96.4 km, o indicador de combustível já mostrava meio tanque, o que obviamente levanta sérias desconfianças sobre a qualidade do combustível.
Voltando para reabastecer (R$ *******,89), cheguei ao resultado de inacreditáveis 2.88 km/l, notifiquei via e-mail *******, anexando os dois *******.
Porém, a resposta foi o descaso, por isso vim dar nova chance de me devolverem o dobro do valor (R$ *******,80), no pix já informado por e-mail.
Logicamente, se estiverem convictos de que não há qq problema com a qualidade do combustível, não haverá porque temer denúncia na ANP, Procon e MP/SP.
Em tempo: meu carro é um Opala 6 cilindros e sua média é em torno de 4.5 km/l.
Jackson Valério
OAB/MT *******