Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

30/07/2024 às 20:04

ID: 194158339

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei com meu carro para abastecer e logo depois que sai meu carro começou a falhar
Estava vindo do trabalho sem problemas e só depois que abasteci começou o problema de falha
Retornei ao posto para reclama e ninguem deu a minima
Abasteci novamente só que com gasolina aditivada para ver se limpava
A gasolina que abasteci antes era comum
Vou ter que levar ao mecanico e arcar com o prejuízo .
Espero um retorno da empresa .

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2024 às 11:47

bom dia, Peça seu mecanico o laudo que identifica que foi a gasolina o causa da falha e o laudo de analise da mesma, trabalhamos com gasolina de marca renomeada e pagamos mais caro por isso, estamos amparado pelo própria companhia (IPIRANGA). TEMOS TODOS LAUDOS DISPONIVEL: analises dos combustível recebido, todos kits de analises, notas fiscais , certicados e analise da própria ANP.

lembrado que voce esta com essas suas alegação afirmando ou seja com todas palavras descritas esta acusando. Portanto se você não provar , vamos pedir nosso direito de acusação indevida, danos causadas pela sua afirmação.

Compareça ao posto com suas provas ...