Mau atendimento e recusa de informações sobre funcionários em posto de gasolina

Não resolvido
São Paulo - SP
08/12/2025 às 11:58
ID: 234059205
Referência: Auto Posto Presidente Costa 2
Endereço: *****
Prezado (a) senhor (a)
Levo ao conhecimento de Vossa Senhoria o lamentável atendimento efetuado por funcionários da pista de abastecimento, ocorrido na data de 07/12/2025 por volta das 14:00 horas.
Os fatos ocorreram na seguinte conformidade:
1. primeiramente cumpre ressaltar que sou cliente assíduo do referido posto de abastecimento, e até então nunca tinha havido o atendimento inadequado como aqui agora narrado.
2. na data de 07/12/2025, compareci no posto em questão, com objetivo de abastecer minha motocicleta.
3. que ao final do abastecimento caiu algumas gostas de gasolina no tanque da motocicleta, ocasião que perguntei para o atendende que efetuou o abastecimento, se tinha um pano para eu limpar o combustível caída (para não manchar a pintura), ocasião que recebi como resposta: " AQUI NÃO TEM NENHUM PANO".
4. que diante da referida resposta do funcionário, indiquei para ele que o tanque ta motocicleta estava molhado com o combustível caído, ocasião que ele me deu a seguinte resposta: " POR ISSO NÃO" e de forma totalmente inesperada e incomum passou sua camisa no local onde havia caído o combustível.
5. cumpre ressaltar que tais fatos podem ser facilmente comprovados por meio das imagens das câmeras de monitoramento do posto em questão.
AGORA VEM A PIOR PARTE
6. diante da atitude inadequada do funcionário que abasteceu a motocicleta, me dirigi a outro funcionário que posteriormente foi indicado como sendo de nome FABRÍCIO, com objetivo de perguntar o nome do funcionário que me deu atendimento.
7. por incrível que pareça esse funcionário cujo nome foi indicado como sendo FABRÍCIO, me deu a seguinte resposta: " EU NÃO VOU INFORMAR O NOME DE NINGUÉM, POIS AQUI A GENTE SE PROTEGE", sendo inclusive negado também a informar seu próprio nome.
8. diante dos comportamentos inaceitáveis de tais funcionários, me dirigi até o interior da loja de conveniência e narrei o fato para uma funcionária e solicitei a ela o nomes dos funcionários da pista de abastecimento que tiveram comportamentos inadequados, sendo informado o seguinte:
a) em relação ao funcionário que abasteceu a motocicleta e alegou que não tinha nenhum pano para limpar o combustível derramada, o fazendo com a própria camisa: a funcionária informou que não sabia ao certo seu nome, porém que o chamava de CARIOCA e que se tratava de um funcionário em período de experiência.
OBS: se tem esse comportamento assim quando está em estágio de experiência, imagino o que não fará quando estiver efetivo.
b) em relação ao funcionário que se recusou a indicar o nome do funcionário sob o esdrúxulo argumento de que "eles se protegem", foi indicado pela funcionário como sendo de nomem FABRÍCIO.
Destarte, diante dos fatos narrados, solicito a Vossa Senhoria adoção administrativas no âmbito dessa Empresa, que acredita-se não pactuar com condutas inadequadas como pelos funcionários praticadas.
Fico a disposição para contato e inclusive comparecimento pessoal para confirmação das informações aqui prestadas.
Segue comprovante de abastecimento anexo:
***** (residente em Praia Grande)
CPF: *****
CELULAR: *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 13:45
Não houve resposta do estabelecimento. Não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0