Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/12/2023 às 17:57

ID: 178764571

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu carro ficou 3 meses na oficina Auto Refinish localizada em Ribeirão das neves bairro Justinópolis.
Aí buscar o veículo ele saiu de lá com mais defeito do que entrou ,eles estragaram a carcaça da Lâmpada do veículo e colocam uma de outro carro que estava na oficina todo batido ,fora os arranhados que deixaram no carro .
O cara com nome Cristiano super mal educado ,arrogante ,papudo .
Não indico essa oficina ! Afinal de contas nos pagamos e queremos um serviço impecável ,se a oficina dele está aberta até hoje e por conta de nós Clientes que paga o salário dele e dos Funcionários.

Compartilhe