Demora excessiva e dificuldades para agendar aulas práticas na autoescola

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

12/11/2025 às 00:02

ID: 231666117

Dia 6/03/2025 dei entrada na minha cnh categoria A 'Moto' a auto-escola a todo tempo sempre demorando e a marca exames, hoje dia 11/11/2025 estou aguardado a quase 2 meses para fazer aula prática 8 meses de processo para tira categoria de moto apenas entrei em cantato varias vezes em contato com auto-escola ela manda espera ate 120 dias esse prazo não faz nenhuma sentido pós o detran entra em recesso em dezembro e volta apenas em fevereiro, gostaria de marca minhas aulas o mais rápido possível pós ja aguardei demais

Compartilhe