Enganação

Não respondida
Contagem - MG
25/06/2024 às 10:57
ID: 191530205
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um veículo nessa agência tem e na época estava com um pouco de pressa , acabei comprando confiando no gerente da agência que o carro estava bom , depois disso só tive problemas com o carro , o carro tinha multa , várias peças danificadas , só de peça foi mais de 2.******* . E quando é pra comprar te respondem , te ligam na hora , dps que vc compra nem respondem mais a gente , o carro continua com defeito e provavelmente vou ter que fazer o motor dele , tudo por minha conta.