Cobrança indevida

Resolvido
Belo Horizonte - MG
31/12/2025 às 12:38
ID: 236308859
Continuam fazendo cobrança indevida. Cancelei na última semana de novembro através da atendente Kênia paguei o mês referente. Solicitei a ***** e mesmo assim ainda estão cobrando algo que eu não estou usando. Estava com o plano a 4 anos, cancelei e continuam cobrando mesmo após o pagamento referente ao mês de uso que foi em novembro
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/01/2026 às 18:51
Liguei diversas vezes. Fiz a solicitação do cancelamento dia 27/11/2025. Só hoje (07/01/2026), após ligar novamente e conseguir atendimento( Não me respondiam em nenhum canal de atendimento) uma atendente me explicou que era necessário o preenchimento de um termo de cancelamento (que eu não havia recebido e nem comunicado). Cancelaram o boleto de cobrança indevida. Ficam devendo em atendimento e explicação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3