oja MACA MULTIMARCAS (DMR comércio de Veiculos Ltda-ME ) CNPJ : *******.*******/*******50

Resolvido
São Paulo - SP
23/08/2021 às 17:15
ID: 128543883
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 25 de junho de ******* eu e minha esposa compramos uma Frontier *******.
Fomos viajar com o carro quando voltamos o carro apresentou defeito.Tentamos de diversas formas contato com os vendedores, gerentes , donos. Fomos diversas vezes na loja mas sempre a mesma conversa que iria nos ligar. Quando estava no ultimo dia da garantia eles alegaram que nao iriam arrumar o carro.
Alem disso, mentiram na hora de vender o carro informando que o mesmo era tracionado.
Estamos com diversas dores de cabeca e nosso problema não foi resolvido.
O gerente disse que a loja são vai se responsabilizar pela garantia e como o carro e Diesel eles nao querem fazer o serviço que de qualquer forma deveria ser feito pois esta dentro da garantia.
Entramos em contato com a Loja MACA MULTIMARCAS, Localizado em: SP Market
Endereço: No estacionamento coberto do Shopping SP Market - Loja 23, Av. das Nações Unidas, ******* - Jurubatuba, São Paulo - SP, **************
Telefone:*******, falamos com o gerente Willian que informou que nada poderia fazer sobre o ocorrido.
Não tivemos mais retorno da loja e o carro ainda consta multa que era do antigo proprietário.
Peço encarecidamente as intervenção de vcs Auto Shoppping Cristal que acreditamos e compramos um veiculo ai para nos ajudar .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/03/2022 às 15:23
Foi dificil a comunicação e tentativa de solucionar o problema. Mas a gerente conseguiu resolver o incidente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5