Legado Multimarcas: Cobrança de documentação e não transferência de veículo, além de manter veículo vendido em nome do cliente

Não resolvido
Votuporanga - SP
02/05/2026 às 17:02
ID: 247535763
Comprei um veiculo no autoshopping global, loja Legacy multimarcas.
Fiz todos pagamentos inclusive do documento, 40 dias e nao transferiram o carro para meu nome.
Venderam meu carro e nao retiraram do meu nome estao rodando com carro que vendi a eles no meu nome.
Paguei 1370 reais um preco absurdo para passar por isso.
Estou tentando ajuda no autoshopping que tambem nao esta fazendo nada.
Uma experiencia que nunca mais quero ter nesse lugar.
Acessando Vendedor ele nao me responde mais, para encher o saco ora vender ele encheu o saco se eu soubesse que seria assim nunca teria feito negocio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/05/2026 às 08:53
Autoshopping global e o lugar mais [Editado pelo Reclame Aqui] para negociacao de um veiculo, nao recomendo a ninguem e nunca mais piso nesse lugar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0