Veículo com defeitos, omissão de informações e recusa de garantia na BlasCar Auto Shopping Global

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/10/2025 às 10:52

ID: 230228289

Não compre carros no Auto shopping Global e na loja BLASCAR COMERCIO DE VEICULOS EIRELI que se encontra dentro do shopping
Em 18/06/2025 fomos até a loja BlasCar Comercio De Veiculos Ltda-ME no Auto Shopping Global de Santo André, fizemos a visita para realizar a compra do Veiculo FIESTA SED TI/TI Plus 1.6 V RN *****, gostamos do Veiculo e iniciamos a negociação onde entraria o meu veiculo um Ford Fista 1.6 Hatch ano modelo 2010 como parte no pagamento do Veiculo e financiamento o restante, finalizamos a compra e inicio os meus problemas o veiculo comprado apresentou alguns problemas como os Coxim do Motor e Coreia dentada o veiculo ficou na oficina aproximadamente 5 dias, retirei o Veiculo e logo ao chegar em casa percebi que a frente do Veiculo estava torta, e fiz uma nova reclamação para Lucas, levei o Veiculo novamente até a loja onde eles enviaram para um funileiro fazer a correção e o alinhamento, ficando o veiculo parado por mais 9 dias, todos problemas foram omitidos no laudo cautelar feito pela loja, recebi novamente o veiculo apresentado problemas nas pastilhas de freio e os 2 amortecedores traseiros, estes a loja não arcou com as despesas e mão de obra, no dia 01/08 a Bateria começou apresentar problemas entrei em contato novamente com a loja e mesma arcou com os custos da bateria, mas como o carro e totalmente eletronico a programação do veiculo tive que pagar do meu bolso pois a loja não arcou com as custas no valor de R$450,00, porém os problemas continuaram e dor de cabeça também,antes da troca da Bateria percebi que a embragem estava patinando, após a troca e a programação do veiculo a embregem melhorou um pouco mas relatei ao Lucas que a embragem estava apresentando problemas, o mesmo demorou para me responder devido a correria na loja, só que o problema com a embragem se agravou, e veiculo parado na garagem, a loja agindo de má fé postergou a resposta e alega o fim da Garantia, deixando todo prejuizo para min,eles tem total conciencia do valor da embragem que é R$ 11.000,00, preciso resolver Urgência ou devololver o Veiculo.
Alem de tudo isto a loja ocultou multas e agora estão aparecendo todas na minha CNH tomando pontos e me causando prejuizos

Compartilhe