COMPREI UM CARRO CELTA SEMINOVO, O MESMO FAZIA ALGUMAS PROPAGANDAS, COMO TRANSFERIR O VEICULO PARA MEU NOME, E O MESMO NAO CUMPRIDO E AINDA APRESENTOU PROBLEMAS DE FUNCIONAMENTO 3 DIAS DEPOIS.

Respondida
Marituba - PA
12/04/2021 às 18:30
ID: 122386521
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro Celta *******/14 na Auto Show de Belém (Senador Lemos), o mesmo fazia propaganda de um veiculo em bom estado, que estava em dias, que a empresa fazia transferência do veiculo para nome do comprador. fui buscar o carro depois de 03 dias o carro não funcionou, vou para manutenção, e continuou a apresentar problemas , fui aos poucos consertando o carro, mas ate hoje não me passaram o porta luva que continua quebrado, não fizeram a transferência do documento para meu nome, não me respondem, não me deram nenhuma assistência.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2022 às 15:42
Boa tarde, Sr Emerson, não somos da empresa onde comprou o Celta, pedimos a gentileza de remover o quanto antes esta reclamação
Gratos
Auto Show SP
Endereço:
Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, *******
Parque São Lucas
São Paulo/SP