Carro com defeito grave na entreg.

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
16/03/2026 às 13:09
ID: 243396863
Comprei um carro dia 11/03/2026, o entregador que me trouxe o carro me entregou o carro correndo, com pressa de ir embora, de cara o carro desligou e tivemos que fazer pegar no tranco, ao parar pra deixar ele no destino dele, o freio de mão não funcionava.
Enfim fiquei com o carro, ao levar no mecânico teve que trocar motor de arranque e bomba de combustível, a empresa pagou.
Hoje fui ver a questão do freio de mão, porém o buraco é mais embaixo, ao desmontar para conectar os cabos do freio de mão o mecânico vou que o freio traseiro não existia, a lona de freio estava no ferro ou seja mesmo conectado o cabo de aço não vão funcionar pq não tem lona.
Acionei a loja e eles não querem pagar.
Gostaria muito de vir aqui e tecer elogios, porém estou desamparado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/04/2026 às 08:12
tive uma má experiencia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0