Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/02/2019 às 14:49

ID: 43000157

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Oi me chamo Fábio comprei um carro na auto Stilo no tatuquara a 6 meses pior compra da vida o carro demorou menos de uma semana para dar problemas ferveu duas vezes levei na loja e só trocavam a junta do cabeçote e mandava pra mim de novo e ficava parado sem trabalhar ja que trabalho com aplicativo na 3 vez eles mandaram eu levar numa oficina particular levei no bairro deles mesmo e não conheço a oficina ja para não falaram que levei numa minha conhecida o mecânico teve que troca o cabeçote que estava condenado mais não foi só isso o carro não tem air bag nem ABS as portas são vermelhas o carro e cinza tive que fazer a embreagem porque a loja não quiz pagar deu problema nos freios tive que paga também venderam com multa só pagaram agora e vem meu o prazo e gerou uma multa no carro o carro e todo zuado motor ta vazando óleo do motor e caixa uma bomba a loja não da atenção pós venda para o cliente só passei nervoso esses meses pior pesadelo nunca mais compra nada nessa loja não estpu falando dos outros carros mais o que eu comprei foi uma bomba isso que ja compramos dois carros nessa loja e não deu problema mais esse só da problema estou muito triste com isso pois dependo do carro para sobreviver trabalho com ele espero resolver isso o mais breve possível .

Compartilhe