Reclamar dessa empresa

São Bento do Sul - SC

03/04/2022 às 11:34

ID: 141168015

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu entrei em contato com o vendedor Matheus da agência auto estilo car para comprar um carro passei os documentos em seguida ele me ligou e disse eu teria que ter um avalista arumei o avalista mas ele fez a ficha não no meu nome mas no nome do avalista e fez um vídeo do carro e trouxe o carro a noite fez todos os tramites o financiamento foi de 60 veses de *******,00 reais sendo que no contrato ainda teríamos que dar 1.******* reais ,Entrei em contato com o vendedor na mesma semana e avisei dos pneus fui comprei 4 aí enviei as notas de 1.******* .Só que desde junho de ******* o funcionário me pediu ******* para entregar os documentos eu disse que ia na justiça ai disseram que eu fizesse um pix de 50 mas não mandaram o pix eu consegui o documento em Dezembro de ******* na hora de transferir o carro estava com 11multas e uma averbação entrei em contato não pagaram as multas e o atendente disse que comprei um carro velho ******* financiado pelo banco tenho fotos conversas de Whatsapp videos do carro na agência e depois na minha casa, uma sema toca de pastilhas coxin de amortecedor lâmpadas recibo de pagamentos de multas de duas vistoria por não pagarem as multas eu tive que pagar. O carro não ficou no meu nome mas tenho procuração pública com todos os direitos para entrar na justiça de Curitiba e também contra o banco financiador todas as prestações do carro estão pagas e nenhuma atrasadas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/12/2025 às 09:53

São [Editado pelo Reclame Aqui] principalmente o vendedrão Matheus .******* avaliação menos que -0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0