Desrespeito com o consumidor

Não respondida
Pinhais - PR
04/04/2018 às 19:00
ID: 34357513
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos um carro financiado na loja, a princípio o carro seria sem entrada, mas quando fomos finalizar a compra, nos falaram que precisariam de mil reais de entrada, estranhamos, mas resolvemos fechar negócio assim mesmo porque precisávamos do carro por questão de trabalho e gostamos dele, porém o carro estava com um barulho estranho e o painel do carro não estava funcionando o velocímetro, ficaram de nos dar o carro sem nenhum dos dois problemas, então pediram para levarmos o carro novamente pra eles tomarem as providências quanto ao conserto do mesmo, até aí tudo bem, acontece que, ficaram com nosso carro 3 semanas parado na oficina, e o carro compramos justamente para uso profissional, então estávamos sendo prejudicados já 3 semanas com trabalho...tivemos paciência de esperar, quando finalmente o carro ficou pronto, fomos buscar o carro na loja, e o filho do dono que é o responsável, nos disse que o carro não tinha ficado *******%, mas que as marchas estavam trocando normalmente, viemos com o carro pra casa, porém o carro parou na estrada no meio do caminho, e tivemos que chamá-los novamente para nos ajudar porque certamente o carro estava com muitos problemas, a primeira marcha quase não engatava, fazia uns barulhos horríveis, e o painel estragou por completo, pois o carro estava sem gasolina e no marcador acusava meio tanque ainda de combustível...chegando em casa, percebemos que o carro estava vazando óleo provavelmente da caixa de câmbio, e praticamente não dava pra rodar com o carro pois estava muito difícil trocar as marchas, pediram pra levarmos novamente o carro pra oficina, e o dono da loja nos garantiu que o carro ficaria pronto no outro dia, mas, quando fomos buscar o carro, não estava pronto, falamos pra eles que traríamos no nosso mecânico de confiança, pois já não confiávamos neles e na palavra deles, começaram de grosseria, dizendo que não poderíamos levar o carro pra casa, falando palavras de baixo calão, e que não pagariam o conserto do carro, e que, além de estarem errados, iam pedir a rescisão de contrato pois estávamos sendo na opnião deles: "Folgados", e que perderíamos tudo o que já tínhamos gasto no carro, só que não queremos a rescisão do contrato, compramos o carro para trabalhar e é assim que vai ser, nossa parte está totalmente dentro da lei, eles estão errados, e ainda não assumem responsabilidade nenhuma. Além de passarmos várias dores de cabeça desde o primeiro dia com o carro, percebemos que eles mentem a todo tempo, pois cada dia contam uma história diferente da outra, se perdem no que falam, pois tudo o que dizem é mentira. Hoje (04/04) seria o prazo máximo para a transferência do carro, novamente fomos até a loja, e lá nos informaram que foi dado entrada no despachante na semana passada, e que isso ainda nos daria mais de 20 dias para transferir o carro, falamos pra ele que não era assim, que o despachante que fomos imprimiu o documento da receita federal que estava com data de comunicação de venda de 05/03, e que hoje (04/04) seria o prazo máximo que teríamos para não pagar multa e não ter pontos na carteira pelo atraso, e que o único documento que faltava era o recibo para transferência, ligamos no despachante dele, e é claro que não havia sido dado entrada em nada, mais uma história [Editado pelo Reclame Aqui] deles, voltamos na loja, falamos que não tinha sido dado entrada no despachante como nos falaram, e ele o tempo todo dizendo que o despachante nos ligaria provavelmente na semana que vem, mas como se a data limite para transferência é hoje? eu nunca vi uma loja se negar a dar o recibo de compra e venda, falei pra ele pra resolvermos isso logo de forma pacífica, porém ele foi sempre grosseiro, dizendo que não tinha como dar o recibo hoje pois não estava com ele, agora dizia estar com o operador do banco que aprovou o financiamento, mas não quis nos passar o contato da pessoa, e que segundo ele, somente a loja poderia pegar o recibo com o operador do banco (ficamos indignados) e pediu para mandar o telefone do nosso despachante para que ele pudesse enviar dentro de 3 dias o recibo direto pra ele, (mandei o telefone e o documento que comprova que a venda foi comunicada em 05/03, mas visualizam e não respondem mais) e que não teria multa pois a comunicação de venda tinha sido feito uma semana antes, ou seja, ele continuava mentindo pra não nos dar o recibo. Fato é que já perdemos a fé na palavra deles, vamos pagar o conserto do carro e procurarmos nosso direito na justiça, uma coisa que poderia ter sido resolvido pacificamente, eles fazem questão de brigar, não recomendo a Autostilo Car no Tatuquara, passem longe desse loja.