desrespeito com o consumidor

Não resolvido
Curitiba - PR
12/05/2020 às 15:43
ID: 104268173
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescompramos um carro nessa loja a 4 meses,se soubéssemos o tanto de dor de cabeça que isso nos causaria teríamos escolhido outra loja. Gerente sergio totalmente despreparado,sem educação no pós venda. Nosso carro ficou na loja maos tempo em manutenção por problemas que já saíram de loja do que conosco. Esconderam detalhes que nao poderiam ter escondido,e estão agindo contra a lei nos vendendo um produto casado,querem nos obrigar a transferir o carro no despachante filiado a eles que está nos cobrando um valor bem maior que outros despachantes,e não há acordo com a loja. Deixo aqui meu registro a todos,tem muitas revendedoras sérias,não caiam nesse,pois não conheço uma pessoa que comprou carro com eles que esteja satisfeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2020 às 10:10
Olá, Bom dia me chamo Débora e sou responsável pelo administrativo, o Sérgio não é nosso gerente e sim nosso vendedor, estou aqui para solucionar seus problemas, primeiramente preciso saber qual veículo a senhora adquiriu e quais embaraços está tendo, se puder me chamar no privado com os dados, estou aqui para solucionar sua questão, estamos a mais de 15 anos no mercado e temos 1 reclamação aqui e que foi solucionada! AGUARDO seu contato.
Consideração final do consumidor
31/12/2020 às 10:56
Nunca mais voltaria fazer negócio nessa loja.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0