Reclamar dessa empresa

Fazenda Rio Grande - PR

20/09/2016 às 14:01

ID: 21043201

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e meu Irmão, fomos até a loja para comprar um carro sem entrada, fizemos a ficha e até então tudo certo, porem quando fomos retirar o carro da loja o vendedor pediu uma entrada, achamos estranho e ficamos de pensar então decidimos desistir mais quando voltamos a loja para desfazer o negocio o vendedor foi extremamente grosseiro e sem educação disse que não era possível mais desfazer o negócio, enfim resumindo depois de muita discussão entramos num acordo e parcelamos a entrada, ficamos de pegar o documento do veiculo dois dias depois mais quando fomos buscar o documento outra guerra pois o vendedor não quis entregar os documentos do veiculo, ficou enrolando durante um mes, e durante esse período eu estava com o carro guardado sem poder utilizar, o dono da loja deveria ler e conhecer os direitos do consumidor pq o que fizeram comigo e meu irmão foi um desrespeito, estou aqui apenas para alertar as pessoas que forem até a loja para que fiquem atentos pois lá todos são iguais desconhecem e não respeitam os consumidores. Não recomendo a loja Auto Stilo Car .

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2019 às 15:44

Ola, como vai? Ao finalizar a venda o cliente fica a vontade para pensar sobre como irá proceder a compra, se desejar dar entrada para abater as parcelas ou se não assina o contrato e não finaliza a compra! Estamos a mais de 15 anos no mercado automotivo, o cliente não é obrigado a finalizar a venda mas quando finaliza tem que arcar com as cláusulas instituídas ao seu contrato. O prazo para emissão de transferência é de até 30 dias após a sua compra contanto que o cliente pague por ela, pois no financiamento só financiado o valor do bem, custas como acessórios e documentação deverão ser pagas separadamente.