O carro não foi entregue e não cancelam o financiamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/07/2021 às 00:31

ID: 126448175

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pense numa loja que não tem nenhum compromisso com seu cliente.
Não cumpre o que fala.
Comprei um veiculo dia 11/12/19 chegou o carne e o carro até hoje nada.
Sempre que entravamos em contato com o vendedor André ou com a loja Sergio,nos informaram
que o carro estava revisando,na mecanica etc etc .
Pedimos o cancelamento e não foi feito,só dor de cabeça .
E ainda querem cobrar taxas indevidas.
Estamos em Julho de ******* e nada resolvido
Não temos carro e ganhamos um carnê de 48x
#NAOCOBREMNESTALOJA

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2021 às 16:06

Ola Leandro como vai? Me chamo Débora responsável pelo administrativo, se o senhor comprou o veiculo em ******* levamos a consideração ai que já se passaram quase 2 anos né, e com o seu nome não foi localizado nenhuma compra, preciso de mais informações mas essa informação NÃO PROCEDE!

Réplica do consumidor

11/09/2021 às 00:13

Pergunta pro Sérgio aí do Fox que ele deve lembrar. E sim fazem 2 anos já e só agora que me responderam por aqui, tem outra página de vcs aqui no Reclame Aqui, lá nunca ninguém se manifestou.
Então tudo que falei e falo procede sim, sou homem de palavra, não muleque igual esses aí dessa loja que não tem palavra!

Consideração final do consumidor

22/03/2022 às 21:04

Quero distância dessa loja!! Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0