assistência a terceiros

Não respondida
Belo Horizonte - MG
23/06/2026 às 10:45
ID: 252121575
Olha eu queria fazer uma reclamação sobre a empresa Auto Truck, porque eu sou um terceiro em que um associado dele bateu no meu carro no dia 18 de Março e já se passaram mais de três meses e eles não conseguiram resolver a minha o meu problema e eu sou motorista por aplicativo então nesses três meses eu pago prestação do carro, eu tenho minhas despesas normais, eu tô passando um transtorno muito grande.